22/03/2015

O êxito dos vestidos e das saias…

O êxito dos vestidos e das saias…

Pois por estes dias e depois das compras lá fui eu orgulhosa estrear as minhas peças de vestuário novas! O meu vestido da Pre Natal foi um sucesso! Confesso que me senti muito confortável, nada apertada e com um ar coquete!

O vestido é este:

Nada mal não acham? Uma peça versátil para o dia-a-dia e com uns acessórios (até parece que eu agora sou entendida em moda) adapta-se ao ambiente de trabalho e porque não a uma ocasião mais especial.

A saia de ganga é a da C&A, nada de especial. As partes de cima ainda são as mesmas e eu gosto de camisolinhas com golinha alta porque sou muito friorenta, um casaquinho por cima, um lenço ou colar e já está.

Foto saia da C&A:



O calçado? As minhas botas de cunha que não fazem doer nem pés nem costas e os pés ficam quentes.

E eu ando tranquila… lá tenho as minhas explosões de vez em quando…tipo Songoku em modo super guerreiro, não largo as laranjas, ainda não passaram os enjoos e de vez em quando aparece a amiga azia (vou comendo maça que alivia).

As observações agora são: já se nota a barriga! Ai mas não tens cara de grávida (não só tenho a barriga grande, por isso devo estar é gorda… pronto cá está o mau feitio).

As perguntas: já mexe? Estou com 18 semanas mas nesta altura não sei muito bem distinguir se mexe ou não, sinto o ventre tremer de vez em quando, sensações muito passageiras (honestamente não sei se é dor de barriga ou o bebé…)

Coisa boa é que ainda consigo dormir bem! Dizem que nesta altura a barriga começa a incomodar, mas eu até agora durmo que nem um bebé. Aliás aterro tão depressa que nem me sinto adormecer…

Aventuras novas? Em breve… já comecei as compras para o enxoval… e até já preparei uma lista… em breve partilho!

This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário