23/07/2022

O convite, Vi Keeland (Opinião)

Título: O Convite

Autora: Vi Keeland

Páginas: 352

Data Publicação: Maio de 2022

Editora: TopSeller

Data Leitura: 04 a 07 de Julho

SINOPSE: Depois daquele encontro constrangedor, pensei que nunca mais voltaria a vê-lo…

Conheci o Hudson Rothschild num casamento. Ele era o irmão da noiva e possivelmente o homem mais deslumbrante que eu alguma vez vira. Só que eu não devia lá estar, porque o convite não me tinha sido endereçado a mim, mas sim à minha antiga colega de casa. Como ela estava em dívida para comigo, depois de ter deixado de pagar a renda e desaparecido sem deixar rasto, decidi que podia ir à cerimónia no lugar dela.

Quando o Hudson me convidou para dançar, tive medo de ser apanhada, mas não consegui resistir aos seus encantos e apercebi-me logo de uma química incrível entre nós. Só que ele percebeu que eu era uma impostora...

Depois de ser descoberta, quis sair dali o mais depressa possível. Mas, com a pressa, acabei por me esquecer do telemóvel em cima da mesa. E é claro que tinha de ser o Hudson a encontrá-lo!

E agora não consigo parar de pensar nele!

                                                      ***************************

Opinião: confesso que a capa chamou a minha atenção pelo tom de fúcsia que confesso gosto muito. Depois voltei o livro e li o resumo, mas pousei o livro e não o trouxe. Mas uma amiga livrólica a modosque me recomendou muito a leitura. E de facto não se enganou! Obrigada Carina!

E então vamos à história, Stella, uma pacata e ponderada perfumista, sempre precavida e cautelosa com os seus passos comete uma loucura ao comparecer a uma cerimónia sem ser convidada! E Hudson Rothschild, o protagonista masculino, magnata, requintado, bem parecido e que caiu de amores pela “amiga de infância” da sua irmã… de quem era o casamento e que nunca tinha visto Stella… após uma fuga atribulada com muito champanhe à mistura Stella e o amigo fogem do casamento! 

Mas qual Cinderela que se preze, Stella deixou algo para trás, e é esse algo que lhe permite conhecer Hudson, a sua irmã Olívia e finalmente realizar o seu sonho de carreira lançar a sua marca própria de perfumes! 

Apesar de ambos virem de relacionamentos falhados e com muita mágoa à mistura Stella Hudson vão constituir-se com casal e com a filha de Hudson, Charlie constituir uma nova família! Hudson começa a escrever um diário… e esta será a mais bela história de amor que ambos terão! 

Uma história bem escrita, com alguns momentos hilariantes e o q.b. de drama à mistura. Um livro bom para uma tarde de verão!

Classificação: 4 estrelas

 Podem ler a sinopse ou adquirir o livro utilizando os meus links de afiliada! 

Wook: https://www.wook.pt/?a_aid=60fe8431a7210

Bertrand: https://www.bertrand.pt/?a_aid=6118def71f535

Saída de Emergência: http://www.saidadeemergencia.com/afiliados?uaft=153186&huaft=542cb012a81d8175bae861718d126dee

#desafiolivrólicos2022 #aromas_de_cor #lereessencial


0 comentários:

Enviar um comentário