10/03/2023

Desafio Livrólico de Março de 2023

Olá! 

Chegou Março e, seguimos para o terceiro mês do ano! 

Para quem opta por fazer o desafio por categorias, Março é sem dúvida um mês muito rico em temáticas para as leituras assim sendo deixo as categorias para as leituras deste mês !

Livro de autor português nascido em Março

Livro de um autor estrangeiro nascido em Março

Livro cuja protagonista seja uma mulher

Livro com história sobre um(a) bibliotecário(a)

Dedico o mês a leituras sobre mulheres fortes! Por isso vão às estantes buscar os vossos livros cujas histórias sejam as de mulheres fortes, resilientes e que não desistem face à adversidade! 

Este é o mês em que celebramos também o dia da mulher, do pai, o início da Primavera, o dia do bibliotecários. Datas excelentes que se assinalam e que permitem leituras com temáticas fantásticas!!

E a nossa leitura conjunta será: A vila dos tecidos, que iniciaremos no dia 20 de Março, podem juntar-se a nós em mais uma leitura conjunta!!

Serão publicadas as metas de leitura diariamente e aqui deixo o calendário de leitura! Existem um chat para a discussão da nossa leitura que certamente será excelente!

Para quem ainda não conhece o nosso grupo aqui fica a ligação para o mesmo: https://www.facebook.com/groups/1747457015531387/?ref=share_group_link

Espero que seja um mês muito rico em boas leituras!!


0 comentários:

Enviar um comentário