12/11/2021

Leituras 2021: Virgin River 02: Um lugar para amar, Robyn Carr

Este é o segundo volume da série Virgin River, vai-nos contar a história de John Middleton, mais conhecido por Preacher e Paige. Preacher, é a bonança durante a tempestade, é o amigo sempre presente e que dá sempre bons conselhos. Numa noite chuvosa e com o bar quase vazio, chegam ao bar uma mulher e um menino pequeno, que claramente precisam de ajuda. Como bom avaliador de situações que é, Preacher imediatamente se apercebe,  que aquela mulher se encontra em fuga, vítima de maus tratos e abusos. 


 

Ainda que Paige tenha sérios motivos para desconfiar de John, aceita a sua ajuda e rapidamente se vê envolvida por uma rede de suporte fantástica. Não vai ser fácil para Paige confiar naquelas pessoas, pois vem de um lar onde os abusos e maus tratos eram frequentes, mas vai perceber que existem outras realidades, onde as pessoas são boas, generosas e protetoras. E no início é o que Preacher é para eles, um protetor responsável que zelará pelo seu bem estar. Mas a pouco e pouco instala-se um clima de romance, Paige ao sentir-se protegida pode finalmente olhar para John, avaliar os seus sentimentos e ver em John o homem que a fará feliz!

 

Mas o que estes romances de Virgin River têm de bom é que podemos continuar a seguir a vida dos nossos personagens favoritos, Mel e Jack, que estão a enfrentar um novo desafio na sua vida a dois, o da paternidade!! E vemos introduzidos outras personagens novas, a irmã de Jack, Brie, o detetive Mike Valenzuela, que se tornam mais tarde figuras centrais nos próximos romances. 

 

Mas voltando a Paige e Preacher, este é um casal que ilustra o poder do amor à primeira vista, sim discretos, indo com calma, mas tornaram-se um casal forte e muito bonito, pois aprenderam com os erros do passado e foram construindo uma bonita história de amor. 

Estou a gostar muito desta série!! E vocês já leram?

 

Podem ler a sinopse ou adquirir os livros utilizando os meus links de afiliada! 

Wook: https://www.wook.pt/?a_aid=60fe8431a7210

Bertrand: https://www.bertrand.pt/?a_aid=6118def71f535

 

#aromas_de_cor  #livrólicosdecáedelá…  #desafiolivrólicosagosto  #lereessencial

0 comentários:

Enviar um comentário