15/11/2021

Leituras 2021: Virgin River 03: A Rocha dos murmúrios, Robyn Carr

Este é o terceiro volume da série Virgin River, e aqui apercebi-me de como a história dos livros difere da série que está a passar nos ecrãs!! 

Brie a irmã de Jack regressa à vila após um acontecimento trágico na sua vida pessoal, advogada de acusação, responsável por muitas detenções de criminosos, precisa de uma pausa para se restabelecer. E também Mike, amigo de Jack, após ter sido alvejado em serviço se dirige a Virgin River para recuperar e dar uma volta à sua vida… sabemos que Hope, que quer o melhor para a pequena vila, propõe a Mike um novo trabalho que o poderá tirar das ruas perigosas da cidade e levar uma vida mais calma e aprazível… isto até começar a ver Brie como alguém mais que a irmã mais nova de Jack!

Tanto Brie como Mike precisam de curar as suas feridas pessoais e como seres magoados reconhecem num no outro o desejo de ultrapassar e encontrarem a felicidade! E nos seus passeios, nas suas conversas, na partilha de receios e ansiedades, não resistem a levar os seu relacionamento a um outro patamar (para desespero de Jack que é muito protetor com a sua irmã). 

Está é uma história agridoce, porque acompanhamos a história de Brie e Mike mas ao mesmo tempo, acompanhamos várias personagens da vila, e neste há um acontecimento muito triste, desculpem o spoiler, o partir de uma personagem muito querida por todos, Lily. 

Este terceiro livro, dá-nos a ver a vida nua e crua, sim temos a história de amor, mas todos os personagens são de certa forma tomados pela perda, pela solidão, mas o que temos de bom? É que numa pequena vila todos se conhecem e entreajudam!  

Mais um livro fantástico da autora! Recomendo vivamente a leitura!

Podem ler a sinopse ou adquirir os livros utilizando os meus links de afiliada! 

Wook: https://www.wook.pt/?a_aid=60fe8431a7210

Bertrand: https://www.bertrand.pt/?a_aid=6118def71f535

 

#aromas_de_cor  #livrólicosdecáedelá…  #desafiolivrólicosagosto  #lereessencial

0 comentários:

Enviar um comentário