A história fala-nos de duas irmãs, Meghan e Claire, filhas da mesma mãe e com percursos diferentes. Meghan, bem sucedida, com uma carreira de sucesso, com uma riqueza que evidencia o mesmo. Mas enquanto é bem sucedida no mundo profissional, vive numa solidão que se agrava com o passar do tempo, e um evento extremamente marcante faz com que decida tentar retomar a relação com a sua irmã e abrir o seu coração.
Já Claire, viveu, depois de o pai a ir buscar, uma vida familiar relativamente normal, pois foi protegida pelo seu pai. Ainda que tenha vislumbres do passado, e da sua vida com Meghan e a sua mãe, teve um percurso normal, sendo amada, tendo um bom grupo de amigas. Mas arrepende-se de não ter uma vida melhor, pois foi mãe solteira e nunca investiu numa carreira, ficando sempre no acampamento que gere com o seu pai.
Resultado? Ao fim de tantos anos ambas estão insatisfeitas com as vidas que levam, mas não conseguem aproximar-se e retomar a relação de proximidade que tinham na infância. Ligação que foi quebrada por Meghan numa tentativa de proteger Claire. Será que vão conseguir superar essa distância? Meghan dá o primeiro passo ao tirar uma licença com a desculpa, de que tem que ajudar Claire a evitar um outro erro na sua vida, um casamento apressado com um cantor country!
No entanto será este casamento que volta a unir as irmãs, que as faz perceber o que é realmente é importante. É uma história que nos fala de relações, de sentimentos contraditórios, de erros de como ultrapassá-los, de que a vida dá segundas oportunidades e que o que conta é a maneira como as vamos aproveitar!
Numa escrita cativante e que nos envolve, é contada a história das irmãs, mas também de outros, a de Joe, a do padrasto de Meghan, a da mãe de ambas. Como uma história pode ser vista e contada de maneiras diferentes e no final todas se entrelaçam e dão origem a este livro tão bom!
0 comentários:
Enviar um comentário