Brie a irmã de Jack regressa à vila após um acontecimento trágico na sua vida pessoal, advogada de acusação, responsável por muitas detenções de criminosos, precisa de uma pausa para se restabelecer. E também Mike, amigo de Jack, após ter sido alvejado em serviço se dirige a Virgin River para recuperar e dar uma volta à sua vida… sabemos que Hope, que quer o melhor para a pequena vila, propõe a Mike um novo trabalho que o poderá tirar das ruas perigosas da cidade e levar uma vida mais calma e aprazível… isto até começar a ver Brie como alguém mais que a irmã mais nova de Jack!
Tanto Brie como Mike precisam de curar as suas feridas pessoais e como seres magoados reconhecem num no outro o desejo de ultrapassar e encontrarem a felicidade! E nos seus passeios, nas suas conversas, na partilha de receios e ansiedades, não resistem a levar os seu relacionamento a um outro patamar (para desespero de Jack que é muito protetor com a sua irmã).
Está é uma história agridoce, porque acompanhamos a história de Brie e Mike mas ao mesmo tempo, acompanhamos várias personagens da vila, e neste há um acontecimento muito triste, desculpem o spoiler, o partir de uma personagem muito querida por todos, Lily.
Este terceiro livro, dá-nos a ver a vida nua e crua, sim temos a história de amor, mas todos os personagens são de certa forma tomados pela perda, pela solidão, mas o que temos de bom? É que numa pequena vila todos se conhecem e entreajudam!
Mais um livro fantástico da autora! Recomendo vivamente a leitura!
Podem ler a sinopse ou adquirir os livros utilizando os meus links de afiliada!
Wook: https://www.wook.pt/?a_aid=60fe8431a7210
Bertrand: https://www.bertrand.pt/?a_aid=6118def71f535
#aromas_de_cor #livrólicosdecáedelá… #desafiolivrólicosagosto #lereessencial
0 comentários:
Enviar um comentário