01/10/2020

Leituras 2020: A casa de Verão

 

A casa de verão, jude deveraux

 

Comecei a ler o livro e ainda pensei em deixá-lo de lado, a história começa de uma forma deprimente, 3 mulheres que se junta vinte anos depois e começam a queixar-se de como foram maltratadas pela vida e de como estavam velhas e acabadas. Ora ler um livro destesm no final de Setembro, com o Outono a chegar e nós a passarmos por esta fase que já de si é deprimente, não seria a melhor leitura pois não?

Mas e há aqui aquele MAS... a história sofre uma reviravolta incrível que nos deixa vislumbrar a vida daquelas mulheres se tivessem enveredado por outro caminho.

E depois sim, foi uma história boa, mas boa de se ler, apenas achei um pouco curta e que no fim depois se precipitou, a autora poderia ter-nis dado mais um bocadinho das histórias de Madison, Ellie e Leslie porque ficamos com um vislumbre apenas no final.

Recomendo a leitura desta boa história!

 



 

SINOPSE

Alguma vez quiseste mudar o passado?

Três melhores amigas estão prestes a fazer quarenta anos, todas no mesmo dia. Decidem assinalar o aniversário juntas numa casa de verão no Maine, a conversarem sobre a vida e o amor, os seus desejos e escolhas. Mas nenhuma delas poderia adivinhar o que as espera: a oportunidade de tornar o «como podia ter sido» em realidade.

Leslie, Madison e Ellie conheceram-se dezanove anos antes, no mais improvável dos lugares: na fila do departamento de Viação de Nova Iorque. Desde esse dia memorável em que as três faziam vinte e um anos, tornaram-se um trio de amigas íntimas. Agora que se reúnem para o quadragésimo aniversário, cada uma recebe um estranho cartão de «Madame Zoya», que lhes oferece a oportunidade de uma vida: reviver três meses do passado à escolha de cada uma…

 https://www.wook.pt/livro/a-casa-de-verao-jude-deveraux/21319327

0 comentários:

Enviar um comentário