11/10/2020

Leituras 2020: A noite de todas as almas



 Adorei! Mas ainda não aponto para as 5 estrelas! Porque quero ler os próximos! Este livro combina vários elementos de que gosto, é um livro de fantasia, tem vampiros à mistura, e claro uma história de amor pautada por uma heroína fantástica (e claro o herói martirizado e sofredor...).

Diane é uma bruxa, que não faz uso dos seus dotes porque quer conquistar a sua posição e deixar a marca na sociedade por si só, uma historiadora que trabalha com manuscritos raros e disserta sobre as suas descobertas no mundo académico. É esta paixão pela história, que a coloca frente a um misterioso pergaminho que contém a origem de todos os povos místicos: vampiros, demónios e bruxas.

Diana abre o pergaminho removendo um poderoso feitiço, isso vai atrair os olhos indesejados de várias criaturas do mundo místico. E uma delas é Matthew de Clermont, um poderoso vampiro que começa por se interessar no pergaminho, mas depressa volta a sua atenção para Diana e os seus misteriosos poderes.

Diana vai conhecer um novo mundo, novas criaturas, lugares e vai buscar a pouco e pouco memórias que a levam a perceber o quão perigosa se tornou a sua vida! 

E são estas as linhas principais desta história de amor, aventuras e descobertas!




0 comentários:

Enviar um comentário