21/03/2015

A família vai crescer….


Achamos que era uma boa altura, e pois lá falamos com a cegonha e encomendamos um bébe de Paris… hihihi.

Fala-se com a nossa médica, deixa-se de tomar a pílula e pensamos: isto inda pode demorar a acontecer. Quer dizer demorou cerca de 5 meses… depois chega a desconfiança, pois este mês algo falhou… será que? Bora lá ver quando se deve fazer um teste… Aconselhavam a esperar uma semana após o período falhar.

Ora vai-se a uma farmácia pede-se o teste, uns Trifene e uns Benuron… o sr. farmacêutico muito espiritoso: ahh já estão a pensar na dor de cabeça que aí vem? Sorriso matreiro, não percebi…

 Depois a ansiedade, será que foi desta? Será que estou e se não estiver? Bem vamos lá ver como se faz o teste… o marido na cama, eu no wc de pijama quentinho… sete da manhã e lá vou eu… bolas… 5 minutos demoram a passar… duas linhas isto quer dizer o quê? Já não me lembro… deixa ver a caixa. Caixa: 2 linhas: parabéns está grávida.

Aos pulinhos, frio, calor, coração aos saltos, enfio-me na cama, claro que alguém já não estava a dormir com o barulho que eu estava a fazer, pergunta: então? Pois então parece que já somos 3 cá em casa… Sorrisos idiotas. Não sabemos de quanto tempo… mas não interessa… os sorrisos continuam idiotas até que: Vamos tomar o pequeno almoço que eu tenho é fome… sou tão delicada!

E agora? Vamos lá desatar à procura de info no Ipad, vamos guardar links de site de gravidez, ideias, sugestões… a primeira consulta com a médica de família.

This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário