28/03/2015

Eu e a organização… a mania das listas…

Quando soube que estava grávida, pensei em comprar uma agenda para me organizar… aqui em Portugal andei a ver em várias livrarias, mas não encontrei nada que me agradasse (eu sei que sou difícil de agradar…).

Mas depois de muita pesquisa, vi no OLX, vi na Fnac, Bertrand, Continente… optei por encomendar uma agenda no ebay, não fui eu, foi o marido que encomendou. 

Vi-a aqui e achei-a muito fofinha. Estou a apontar principalmente o que sinto, o que me apetece fazer (ou não, lol), as coisinhas que vou comprando para o amendoim, ainda queria adicionar uma fotos, mas a impressora está meia avariada... e não imprime a preto. Tenho de ver se compensa arranjar.


http://busyb.co.uk/store/pregnancy-journal.html


Uma das coisas que fiz, foi começar a registar o que vai fazer falta e o que já tenho... ainda estou a trabalhar numa lista... acho que vai demorar...

This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário