30/04/2015

A 4ª, 5ª e 6º consultas… e o que aí vem!





Estas consultas tiveram 15 dias entre elas, isto porque, como não ganhei peso (perdi 1 kg desde que engravidei) e andava a dormir muito mal, - tenho noites em que durmo até à uma e depois fico a olhar para o tecto, - a médica queria ver a evolução do peso, que não foi nenhuma.

Durante este mês e meio cheguei às 29 semanas, mantenho o peso, tenho sintomas novos: azia, dor de costas, dor na perna (disseram ser dor ciática), insónias… estar grávida não é nada fácil. E pelo meio constipei-me, ando a chá de mel e limão e pareço um bebé a dormir as sestas quase todos os dias!

O bebé tem mexido muito, ele já reconhece a minha voz e a do pai e gosta de música sendo que responde bem a este estímulo.  E eu aos poucos vou lavando, passando e arrumando a roupa dele nas gavetas.

A decoração do quarto está atrasada, pois temos de dar um arranjo nas paredes e fazer uma pintura, fazem-se ainda umas compras aqui e ali, e claro que por vezes não se resiste e trazemos coisas que nem precisamos só porque são giras!

This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário