06/04/2015

A saga das roupas de grávida: parte II


Pois a saga da roupa lá continua… o que vale é que me chegaram cá a casa mais duas saias (e eu que gosto tanto… agora só uso saias!) e uma calças de uma amiga, ex-grávida e que já teve bebé. As minhas calças já nem as posso vestir sem estar completamente desabotoada,  as partes de cima estão todas bem, esticam por isso com uma echarpe ou um colar lá vou eu contente. O meu casaco de Inverno creme tb ainda abotoa… e também não vou comprar mais nenhum este ano.

Andei a cuscar os sites online, existem dois do UK muito giros: ASOS e Maternity (este último um pouco inflacionado pois a duquesa de Cambridge vestiu algumas peças deles). Mas depois pensei, é um risco… as medidas mesmo com mede aqui, mede ali, não são as mesmas. As despesas com envio e devolução são à minha conta…. Tentei encontrar uma solução mais económica.

A Primark tem alguma, mas pouca roupa, um vestido preto (não gosto muito de preto), três tipos de t-shirt e leggins (que também não aprecio muito), A PreNatal também tem muita roupa, mas digamos que não é assim muito barata, se bem que tem muita qualidade e de facto é confortável.  Fui lá espreitar as calças de ganga, as minhas amigas eternas, mas eles têm cores claras e eu gosto de cores escuras… a perder já a esperança a Vertbaudet está em promoção!!! Encontrei lá calças de ganga entre 24,90 e 29,90 euros!!! Pois faz diferença as da C&A que gostei custavam 49,90 euros e magoavam-me na barriga, mesmo o número acima. As encomendas que fiz devem estar a chegar!

A La Redoute também tem opções muito interessantes e só não encomendei lá porque a Vertbaudet oferecia uma prenda de boas vindas (já a pensar no bebé) e os portes de envio nas duas encomendas.

Assim já tenho para grávida:
2 saias de ganga (C&A)
1 saia bombazina cinza (C&A)
1 calças sarja pretas (H&M)
2 calças de ganga (Vertbaudet), umas corte normal e outras slim (comprei 1 número acima do meu e ver se não me arrependo, para além de estar mais confortável as calças têm um elástico que por dentro se ajusta na cintura, para não caírem)
2 vestidos manga comprida (PreNatal)
1 vestido antes/depois de manga comprida (Vertbaudet)
1 vestido verão antes/depois especial amamentação (Vertbaudet)
2 camisolas algodão/tecido frescas de manga comprida
1 t-shirt grávida/amamentação

As minhas camisolas de Inverno são básicas que combino com casaco abertos ou echarpes, por isso e agora para os primeiros meses estão perfeitas. Não quero ser daquelas grávidas que adoptam o fato de treino e as t-shirts como indumentária favorita… Agora já ando a pensar nas indumentárias para levar para o hospital… quero pijamas (que não pareçam pijamas e que sejam confortáveis), uns chinelitos e um robe se bem que no verão não devo precisar muito.
This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário