06/04/2015

As análises do segundo trimestre


Guardei estas análises para um sábado de manhã. De véspera passei lá para saber como é que aquilo se processava. Eu sabia que tinha de beber qualquer coisa e esperar 2 horas…

Pois no sábado, lá levei o xixi no copinho. E em jejum lá vamos nós começar. Toca a arregaçar a manga, primeira picada às 9h da manhã…

Depois vem a analista e pergunta-me então gosta de bebidas frias ou naturais? Eu digo natural, está frio não me apetece nada gelado. E ela posso dar-lhe uma recomendação? Beba fresco que se bebe melhor… e eu ups… bebe-se melhor? Mas aquilo é assim tão mau? Ai pronto primeira fase do medo… o marido ao lado ria… Então e tenho de beber isto em quanto tempo? Vinte minutos? Pergunto eu… E a sra… 2 minutos menina vá coragem! OK Aquilo deu um copo e meio que eu orgulhosamente engoli em 3 minutos, sabia a laranja, estava fresco e picava na garganta de tão doce…

A analista vem ter comigo então já bebeu há quanto tempo? Eu disse há dois minutos. Ela diz então daqui a uma hora lá tiramos a 2 amostra… e eu e o pequeno almoço? Não posso? Ela ri-se isso já passa você engoliu 75 gramas de açucar… não vai ter fome…

Uma hora depois segunda amostra tirada, esta doeu. Bolas eu sempre disse que a sra era gentil, mas aparentemente tenho veias muito más… mas aqui parece que ficou a agulha atravessada… pronto mariquinhas, mas doeu!

E por fim, e sem fome, lá fomos uma hora depois tirar a última amostra! Eheheh…yupppi!! Pois o marido já estava farto do facebook, de procurar a peça que lhe falta para o carro, e eu só espreitava entre o Ipad e a janela, se chovia porque tinha deixado a roupa estendida na rua.

E pronto saga análises chegou ao fim por agora… fomos à praça comprar morangos… lavados e bem amukinados para o almoço! Ai que bem que souberam!
This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário