21/01/2024

Opinião: My demon


 Nome Drama: My Demon

 Hangul: 마이 데몬

 Episódios: 16

 Data: Novembro 24, 2023 - Janeiro 20, 2024

 Género: Fantasia / Comédia-romântica

 Idioma : Coreano

 País : Coreia do Sul

História:

Do Do-Hee (Kim You-Jung) é nomeada a sucessora do grupo Mirae. Tem uma aparência fria, racional e não acredita no amor e nem confia em ninguém, especialmente aqueles que se dizem seus irmãos. 

Do Do-Hee vai envolver-se com um demónio chamado Jeong Gu-Won (Song Kang) e propor-lhe um comtrato de casamento. O que ela não sabe é que a partir desse momento a vida de ambos umdara para sempre. 

Jeong Gu-Won um demónio, que vive há séculos e que tem como ocupação fazer acordos usando o desespero, a ambição dos humanos em troca da sua alma. Ele não tem os humanos em grande consideração e vê-os como criaturas dominadas pelas emoções.

 Quando perde os seus poderes , ele aceita o pedido de Do Do-Hee para manter um contrato de casamento, em troca da sua proteção. Ligados pelo acordo, Jeong Gu-Won e Do Do-Hee entram numa batalha para sobreviverem e reconhecerem que os laços que os unem são muito fortes e vão além da vida presente de Do Do-Hee.

A série é muito boa, a trama está bem feita, o vilão muito bem desempenhado, o casal secundário é hilariante e o gangue trazem momentos de comédia que complementam perfeitamente a história.


Achei que os últimos quatro episódios foram um pouco “esticados” e depois o final muito rápido.


9/10


 

0 comentários:

Enviar um comentário