21/01/2024

Opinião: The Story Of Park's Marriage Contract


  Drama: The Story Of Park's Marriage Contract 

 Hangul: 열녀박씨 계약결혼뎐

 Episódios: S01-12 episodes

 Data: November 24, 2023 - January 6, 2024

 Idioma: Korean

 País: South Korea

Resumo:

No século 19, na chamada era Joseon, na noite do seu casamento, a heroína,Park Yeon-Woo (Lee Se-Young) é surpreendida com o pedido de divórcio por parte do seu recente marido. Ele quer cortar laços com ela pois casaram sem ele lhe ter contado que sofre de um problema cardíaco e pode morrer em qualquer momento.

Ela diz-lhe que apesar disso que ficar casada com ele, mas infelizmente ele morre nos braços dela nessa mesma noite e aqui inicia o mistério…

Para piorar a situação ela vê-se acusada pela sogra de ter assassinado o filho, e nessa noite, alguém rapta Yeon-Woo e atira-a de um poço. Ela acorda no século XXI e dá de cara com Kang Tae-Ha que ela pensa ser o seu marido.

O “marido” salva-a da piscina onde caiu, oferece-lhe um contrato de casamento e nesse mesmo dia celebram o seu casamento falso… Ele é nada mais que o herdeiro de uma grande corporação, chamada SH Seoul Corporation, e luta presentemente com a madrasta pela posição de CEO. Preferido pelo seu avô em detrimento do seu irmão (que parece um bom-vivant mas que se redime) e lutando contra os traumas da sua infância, terá que enfrentar o passado, ultrapassar a sua condição cardíaca que se deteriora e a lidar com o amor que descobre por Yeon-Woo.

Com um leque de personagens secundários que completam perfeitamente a história, adoro o trio criada da senhora, o fiel secretário armado em Bruce Lee e a irmã dele que nos criam alguns momentos de risada! A obsessão da heroína por chocolate!!

Uma excelente história e com um final muito interessante e agradável!!

9/10 (porque o final foi apressado).

0 comentários:

Enviar um comentário