17/06/2013

O começo...

O porquê de começar um blog? Existem tantos, cheios de receitas, ideias, sugestões e com muitos mais conteúdos que este. A diferença? Este é o meu cantinho, algo que escolhi fazer como um novo projecto neste ano.

Pretendo falar de um pouco de tudo, dos meus livros, das minhas aventuras pela cozinha, das minhas ideias de (des)organização :), as minhas viagens, passeios, experiências. Vivo e trabalho perto da grande cidade, não é algo que goste, mas é algo de que necessito. Todos temos o nosso cantinho do coração.  O meu cantinho favorito, para onde gostaria de fugir por vezes, fica longe, e de lá tenho as memórias doces das amoras, da água do rio, do cheiro do forno de lenha, dos livros lidos perto da lareira, do pão de milho, das pinhas e dos pinhões, dos rebanhos, da erva verde acabada de cortar, do calor do verão. 

Aqui vos deixo um vislumbre do tal cantinho, para onde em breve vou passear... e aqui fica o começo deste blog, das novas aventuras...

2 comentários:

  1. Também eu tenho sempre a alma no campo, e a memória de aromas e sabores que só vivem no campo e na serra!

    Bom começo e felizes aventuras neste cantinho, Petite!:)

    Olivia

    http://omundopelaboca.blogspot.com/

    ResponderEliminar