Este é último livro do quarteto Smythe-Smith retrata a história de Iris e sir Richard. Esta história é diferente de todas as outras, no entanto a apetência musical das meninas casadoiras da família Smythe-Smith.
Sir Richard incauto mas desesperado por arranjar uma esposa decide escolher uma das meninas disponíveis no sarau musical. Quem é que lhe capta a atenção? Iris Smythe-Smith, que escondida atrás do seu violoncelo tenta passar despercebida, e ele? Fará de tudo para a conquistar em duas semanas. Sir Richard esconde um segredo, daí a sua pressa, vendo em Iris a peça perfeita para resolver a sua situação decide tornar a sua oferta impossível de recusar...
A escrita nesta primeira fase é fluida, acompanha a ação rápida a decorrer mas vai-se tornando mais descritiva. Acompanhamos o fluir dos sentimentos de ambos, Iris uma romântica escondida por uma fachada de recato e sir Richard? Uhh melhor nem dizer pois é uma personagem que me irritou um bocado! O homem complica todos os problemas pois não consegue dialogar com as mulheres da sua vida e arranja mais problemas que soluções à conta disso!
No entanto foi um livro de que gostei bastante, pela escrita tão típica de Julia Quinn, pelos enredos e artimanhas a que já nos habituou. E claro por ser um dos meus géneros favoritos e de falar sobre a família de época favoritos de todos os tempos, os Bridgerton (ainda que neste pouco).
0 comentários:
Enviar um comentário