16/01/2021

Leituras 2021: Um amor como nos filmes

 Este foi sem dúvida um livro muito leve e divertido. Muito bom para estes tempos cinzentos de pandemia, pois certamente alegra bastante os nossos dias. A protagonista do livro é hilariante, algo dramática e com uma imaginação fantástica! Este livro de certa forma é um conto de fadas dos tempos modernos, em que a princesa procura o seu  príncipe através de situações clichê românticas que irá reproduzir. Ora aqui está algo que tem tudo para correr... mal!

Evie decidida a chegar a agente literária aposta o tudo ou nada com o escritor que mantém a sua agência num lugar de sucesso, mas numa aposta com o escritor Evie terá que reproduzir situações potencialmente românticas e no  final terá que se apaixonar para que o dito escritor entregue o guião a que se comprometeu. Evie é uma escritora mito boa, a quem uma crítica negativa atirou paravam profissão sem progressão, para um trabalho que não a satisfaz e para uma vida pessoal circunscrita a um pequeno círculo de amigos e acusa mãe. Ela é forte, mas não o sabe, destemida mascando o vê e decidida porque enfrenta todas as situações por mais estranhas e rocambolescas com uma  dignidade e força de espírito incríveis. No fundo com o progredir da história torna-se uma mulher forte e decidida a agarrar o seu destino.

Pelo caminho Evie irá conquistar tudo aquilo que merece, reconhecimento, uma certa vingança e o amor que andava a procurar desde sempre, romântico e arrebatador mas que chega de forma inesperada e dá-lhe o final feliz pelo qual ansiava!

Um livro muito engraçado, com uma história muito original e muito bom para relaxar e dar umas boas gargalhadas!




0 comentários:

Enviar um comentário