É uma história de amor, algo clichê, mas que na sua essência é bonita e acaba por ser uma leitura bastante agradável, com momentos hot pelo meio. A história começa com uma festa, uma heroína em apuros que é salva por um príncipe desconhecido de uma situação embaraçosa com o ex maléfico… não é romance de época! Mas é assim que se iniciou a história de Zach e Poppy, que descobrem mais tarde ser professor e aluna.
Ainda que Poppy tenha sido corajosa na sua abordagem a Zach depois retrai-se ao saber que a relação deles pode não ser vista com bons olhos. Também porque ela própria vive fechada na sua concha e é mãe solteira de Connor, um menino encantador. Então Zach, como um verdadeiro príncipe encantado, vai derrubar todas as suas barreiras uma a uma até que Poppy se rende ao seu charme.
A história está bem construída, tem momentos que nos fazem dar boas gargalhadas, quem não o faria com as cenas da mãe de Zach?? É um romance erótico mas sem o exagero de muito outros, que chega a roçar a vulgaridade, este tem peso e medida certos. É um livro para se ler numa tarde quente de verão, um bom momento!
Obrigada @Topseller.
Podem ler a sinopse e comprar o livro usando o meu link de afiliada Wook: https://www.wook.pt/?a_aid=60fe8431a721
#aromas_de_cor #desafiolivrólicosjulho
0 comentários:
Enviar um comentário