13/02/2015

A primeira consulta…




Ora primeira consulta! Uma semana depois fui de visita à minha médica. Esta já conhece a família mesmo de antes de eu nascer. É médica da família há cerca de 35 anos… Viu-nos nascer, a mim e ao meu irmão, assistiu ao nosso crescimento… essas coisas todas, o que quer dizer que me sinto à vontade com ela, apesar de não lhe fazer visitas frequentes.

Ora a consulta serviu para confirmar que: é normal as dores de cabeça, o sono, e os enjoos terem começado. Sim menina está de cerca de seis semanas… de acordo com o que estou aqui a ver. Vamos lá passar os exames: análises, 1ª ecografia para ver como está tudo e comprimidos para o enjoo e ácido fólico.

Pelo que li no site da mãe-me-quer está com 6mm e pesa 1 grama, puff não sinto nada lá dentro… A barriga continua igual… e pensamos mas será que estou mesmo grávida… e os queridos enjoos lá vêm para confirmar… estás pois… vai lá comer bolachas de água e sal e maçã! 
This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário