05/07/2021

Leituras 2021: Felicidade, Kathryn Littlewood


Tropecei neste livro, achei-lhe piada porque se passava uma cidade chamada Calamity Falls (dizia eu para mim isto é de uns desenhos animados do miúdo, não era os desenhos animados passam-se em Gravity Falls). É uma história engraçada, que nos conta o valor do respeito pelo outro, da coragem, da confiança e dos valores e deveres enquanto família! Muito para um pequeno livro?

Pelas suas 187 páginas ri com gosto de situações caricatas, como por exemplo, quando um homem habitualmente sensível e discret, se pendura na mini torre Eiffel no bistrô local, em roupa interior para declarar o seu amor.

É um livro que nos ensina também o valor da responsabilidade para com uma herança valiosa de família,  aquilo que une uma família face a acontecimentos inesperados, e a família Bliss, que sem os pais, vai ter que enfrentar as severas consequências do uso indevido das peculiares receitas de família! Para adensar a trama aparece uma tia Lily, nunca antes vista pelos membros da família, que desaparece levando com ela algo que não deveria e pode destruir os negócios da família.

Rose e os irmãos falham em proteger o livro que guarda segredos como os: Queques do Amor, os Biscoitos da Verdade e Bolinhos de Gengibre Cantante. Ela e os seus irmãos não resistem à tentadora e divertida tia Lily, ao mesmo tempo que decidem testar as receitas do livro mágico!! Ingredientes que temos aqui para uma boa história, leve e divertida com muitas tropelias à mistura!


0 comentários:

Enviar um comentário