12/01/2023

Outro Natal no castelo, Trisha Ashley (Opinião)

Título: Outro Natal no castelo 

Autora: Trisha Ashley

Editora: Quinta Essência 

Data Publicação: Novembro de 2022

Páginas: 528

Período de Leitura: 26 a 27 de Dezembro

 

Sinopse: "Sabine Powys é proprietária do magnífico Castelo Mitra, que está na sua família há gerações. Por saber que só irá passar mais um Natal na casa que tanto adora, ela decide recriar as celebrações da sua infância, fazendo-se rodear de pessoas amadas, decorações festivas e comida deliciosa. 

Dido e Henry, melhores amigos e donos de uma empresa de catering muito exclusiva, são contratados para realizar o sonho de Sabine. 

Dido apaixona-se então pelo próprio Castelo e pelos jardins que o circundam, acabando mesmo por descobrir uma ligação inesperadamente pessoal a tudo o que envolve o lugar.

Xan, o afilhado de Sabine e convidado muito especial, não parece lembrar-se dela, mas Dido nunca o esquecera, afinal, ele fora o grande amor da sua adolescência. 

Entretanto, rapidamente se percebe que a decisão de contratar Dido não foi aleatória, e Sabine esconde alguns segredos. 

Quando a neve começa a cair e a família está reunida, as tensões aumentam em torno do futuro do Castelo e os mistérios há muito enterrados começam a desvendar-se... 

À medida que os segredos do passado vêm à tona, poderá este Natal manter a sua magia? 
O que ficará para recordar?"

 

Opinião: Este livro deveria ser uma leitura conjunta no grupo Livrólicos de Cá e de Lá, mas eu não resisti e li o livro em dois dias!  Eu gosto muito de livros que se passam na época natalícia e estes da Trisha Ashley têm o condão de me deixar sempre feliz! Não é uma autora para todos pois os seus livros são muito descritivos e a acção é lenta. Se gostam de romances mais hot e com uma sucessão de acontecimentos rápidos e inesperados então este não é o livro para vocês!

 

A história decorre numa belíssima propriedade na Inglaterra rural no período natalício, Sabine a dona do mesmo deseja organizar um último Natal em família, pois está doente e quer recordar os natais da sua infância. Contrata para tal um serviço de catering à empresa de Dido e Henry e todos os potenciais herdeiros do castelo. Será uma história de recordações, Sabine vão rever com Xan os momentos importantes da sua vida, a sua infância, adolescência, casamento e os anos da viuvez… vai rever velhas memórias e ressentimentos, em especial contra a sua meia irmã de que, adido descende e desconhece este parentesco… 

 

Num cenário idílico como paisagem de fundo, novas histórias serão formadas, novos amores, relacionamentos, será tempo de perdão, amor e novos inícios… é um livro mesmo adequado para esta época! E este foi tão bom!!

 

Classificação: 5 estrelas

 

Podem ler a sinopse ou adquirir o livro utilizando os meus links de afiliada! 

Wook: https://www.wook.pt/?a_aid=60fe8431a7210

 

Bertrand: https://www.bertrand.pt/?a_aid=6118def71f535

 

Saída de Emergência: http://www.saidadeemergencia.com/afiliados?uaft=153186&huaft=542cb012a81d8175bae861718d126dee



#desafiolivrólicos2022 #aromas_de_cor #lereessencial #instabooks 

#bookstagram #bookstagrammerportugal

0 comentários:

Enviar um comentário