09/01/2023

Twisted Love, Ana Huang (Opinião)

 

Título:  Twisted Love

Autora:  Ana Huang 

Ano de edição:  10-2022 

Editor:  Clube do Autor

Páginas: 368

Período de Leitura: 2 a 5 de Dezembro

 

SinopseAviso: apresenta um anti-herói possessivo, conteúdo sexual e linguagem explícita.

Alex Volkov é um demónio com coração de gelo. Abençoado com o rosto de um anjo, foi amaldiçoado por um passado do qual não pode escapar. Impulsionado por uma tragédia que o persegue desde a infância, procura implacavelmente a vingança, ignorando os assuntos do coração. Quando se vê forçado a cuidar da irmã do seu melhor amigo, começa a sentir algo no peito empedernido: uma fenda. Um derretimento. Um incêndio que ameaça acabar com a vida como sempre a concebeu.

Ava Chen é um espírito livre preso por pesadelos de uma infância atormentada. Mas apesar de seu passado, ela nunca deixou de ver a beleza do mundo, incluindo o coração gelado de um homem que ela não deveria querer. Nunca. O melhor amigo do irmão. O seu vizinho. O seu salvador e sua desgraça.

O amor entre eles nunca deveria despontar – mas quando nasce, desencadeia uma corrente explosiva de segredos que podem destruir os dois e tudo o que eles mais prezam na vida.

 

Opinião: Pensamos que este é mais um livro dentro do género, mas a mim cativou-me. Temos um clichê de casal, a menina inocente, irmã do melhor amigo, o amigo misterioso e atraente do seu irmão mais velho… e quando este muda de país pede a Alex para olhar pela irmã Ava. A inocente rapariga que se está a lançar como fotógrafa, mas que tem medo de sair para o mundo, tem uma fobia que é medo da água. Será Alex que a vai ajudar a ultrapassar este medo e a pouco e pouco ajuda Ava a libertar-se do seu medo e também a lidar com os terrores noturnos.  É também assim que Ava chega ao coração de Alex, o seu desejo de proteção leva a que abra uma brecha na dura carapaça e ao fazê-lo a vida de ambos nunca mais será a mesma.

Alex é um ser pouco social, com um passado muito obscuro e um grande trauma, foi criado pelo tio e tem uma empresa de grande sucesso que leva com mão de ferro (onde é que eu já vi isto…). Tem contacto com poucas pessoas, pois não confia em quase ninguém, mas confia em Ava e no seu melhor amigo… mas este relacionamento tem uma razão de ser que percebemos mais à frente!

Será uma antiga história familiar há muito escondida, que envolve as duas famílias, que pode acabar por destruir o relacionamento de ambos… mas no fim tudo acaba bem! 

O livro está bem estruturado e escrito, tem momentos divertidos, momentos hot e culmina num final inesperado para alguns… já dando início à próxima história desta série que será sobre uma das amigas de Ava.

É uma leitura leve para se fazer entre leituras mais exigentes ou com temáticas mais pesadas.

Classificação 4 estrelas

 

Podem ler a sinopse ou adquirir o livro utilizando os meus links de afiliada! 

Wook: https://www.wook.pt/?a_aid=60fe8431a7210

 

Bertrand: https://www.bertrand.pt/?a_aid=6118def71f535

 

Saída de Emergência: http://www.saidadeemergencia.com/afiliados?uaft=153186&huaft=542cb012a81d8175bae861718d126dee



#desafiolivrólicos2022 #aromas_de_cor #lereessencial #instabooks 

#bookstagram #bookstagrammerportugal

 

0 comentários:

Enviar um comentário