29/12/2021

- Desafio de Leitura Anual 2022 do Livrólicos de Cá e de Lá… no Aromas de Cor !

O Aromas de Cor é o blogue que tenho desde 2012, onde deixo as minhas opiniões, falo sobre comida, filmes e séries… e temas que me interessam. A par com o blogue tenho um grupo no Facebook que se chama Livrólicos de Cá e de Lá… o grupo existem há 5 anos mas só no ano passado lhe dei um fôlego e começou a crescer!

Por lá lancei um desafio de leitura anual, com 52 categorias, 1 por cada semana do ano, porquê perguntam vocês? Há uns anos li num blogue que se lesse 50 páginas por dia no final do mês conseguiria ler 4/5 livros. Ao longo dos anos tenho testado esta teoria e bate certo! O desafio vai de Janeiro a Dezembro!!

O desafio deste ano então, contempla 52 categorias, agrupadas por semana/mês e, para leitores mais ávidos, categorias adicionais. Podem depois claro alterar as mesmas conforme os vossos gostos ou livros que têm. As categorias foram pensadas tendo em conta as temáticas / datas importantes que se registam a cada mês. O contributo para as categorias foi dado por várias meninas do grupo a quem tenho que agradecer todas as sugestões dadas!

Espero que gostem! O ficheiro do desafio estará em anexo nos ficheiros do grupo Livrólicos de Cá e de Lá!! Vamos embarcar nesta aventura? Até lá boas leituras ou escolha de leituras!

#aromas_de_cor  #desafiolivrólicos  #lereessencial


0 comentários:

Enviar um comentário