03/12/2021

Leituras 2021: O Silêncio da Minha Mãe, Lauren Westwood

Este foi um livro que gostei, mas acho que ficou alguma história por contar, eu como romântica que sou queria ter visto mais desenvolvimentos na história de Skye e do misterioso inspector/pintor!

Foi uma leitura conjunta do nosso grupo Livrólicos de Cá e de lá, com uma grande adesão e com metas definidas e discussão diária! É uma leitura perfeita para esta época, sim é um thriller, mas passa-se na época natalícia, com paisagens magníficas, com música típica das terras altas que fazem com que a nossa imaginação por vezes fuja da história... ah os escoceses! A autora escreve de uma forma muito envolvente, descreve detalhes e por vezes sentimos que estamos mesmo lá com Skye.

Skye, é uma mulher, que abandonou tudo e todos há 15 anos, e passado todo este tempo, a pedido do irmão volta a casa para ajudar a sua mãe doente. Mas isto é apenas a ponta do icebergue, Skye vai finalmente confrontar-se com o passado que regressa aos poucos e que faz com que Skye enfrente finalmente a morte da sua irmã gémea e reconstruir a relação com a sua família.

A cada capítulo que passa estamos mais próximos de conhecer a verdadeira história dos acontecimentos, que na fatídica noite, deu origem à fuga de Skye, ao afastamento da família e à pouca constância que a sua vida teve até aí. Será com a ajuda de um ex-inspector que Skye vai descobrir toda a verdade e perceber apesar de não poder voltar ao passado, pode resolver o seu presente e unir a sua família!

Foi um livro que me surpreendeu, que apreciei e se me perguntassem que recomendaria!

Podem ler a sinopse ou adquirir o livro utilizando os meus links de afiliada! 

Wook: https://www.wook.pt/?a_aid=60fe8431a7210

Bertrand: https://www.bertrand.pt/?a_aid=6118def71f535

 

#aromas_de_cor  #livrólicosdecáedelá…  #desafiolivrólicosagosto  #lereessencial

0 comentários:

Enviar um comentário