31/12/2021

Balanço 2021...

Foi um ano muito bom, não adoecemos, vimos a família mais que no ano passado, tivemos trabalho e estamos bem! 

Li mais, escrevi aqui no blogue, o grupo dos Livrólicos ganhou vida, falamos de livros, leituras, construímos um grupinho unido e passamos bons momentos!

Deixo aqui o meu ano de 2021 em livros, foi muito bom: https://www.goodreads.com/user/year_in_books/2021/31086601

Vi séries novas e algumas que queria ver há algum tempo (Lupin, The witcher, Chesapeake Shores, Virgin River , Lucifer, Shadow and Bone, Dracula,  See, once upon a Time, The wheel of time…). Revi Jane Eyre, Pride and Prejudice, Lost in Austen...).

Fiz pão, bolachas, compotas e enchi a casa de cheirinhos maravilhosos e reconfortantes.

Acolhi novos desafios sempre com um sorriso e alguns resmungos à mistura!

Quero agradecer aos livrólicos e livrólicas presentes todos os dias neste ano que passou, entre todas por vezes conseguimos sorrir quando queríamos chorar. Há sempre uma palavra para confortar o coração daquela pessoa do grupo que está em baixo. Por isso e com todo o carinho eu desejo tudo de bom na vossa vida e um Natal repleto de alegrias. Que todos os vossos sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço e feliz Natal! 

Também que 2022 seja um ano de amor e de gratidão! Para os livrólicos que seja de partilha, de descoberta e de ligações (livros e géneros novos, pessoas novas, desafios, projectos e actividades que nos estimulem). 

Este blogue e o grupo Livrólicos de Cá e de Lá são meus, mas acima de tudo são vossos.

O que faremos este ano e aqui? Acho que iremos começar por lançar desafios mensais de leitura... Leituras conjuntas alinhavadas. Participem! Este é um canto de partilha desinteressado, que se quer dinâmico e interessante para todos! Bom 2022!

0 comentários:

Enviar um comentário