27/04/2016

5. Leituras de Março: Aquele Beijo, Julia Quinn


Título: Aquele Beijo


Série Bridgerton - Volume VII

de Julia Quinn

Edição/reimpressão:2015

Páginas: 352

Editor: Edições Asa

 

Sinopse

Gareth St.Clair vive momentos difíceis. Após a morte do irmão, passa a ser o único herdeiro da fortuna do pai. Infelizmente, o ódio deste por Gareth é tanto que prefere desbaratar o seu património a vê-lo nas mãos do filho. Resta-lhe como legado um velho diário, escrito pela avó paterna, que poderá conter os segredos do seu passado e a chave para o seu futuro. O único problema é que… o diário foi escrito em italiano, uma língua que o jovem não domina de todo.

Por um golpe de sorte, Gareth conhece Hyacinth Bridgerton, a mais jovem menina do conhecido clã, que nunca recusa um desafio, embora o seu italiano deixe muito a desejar. Além disso, Gareth intriga-a, pois parece estar sempre a rir-se dela.
Juntos, embrenham-se nas páginas do velho diário, mas aquilo que vão descobrir transcende as palavras escritas em papel, e manifesta-se sob a forma de um simples - mas inesquecível - beijo…

 

http://www.wook.pt/ficha/aquele-beijo/a/id/16647757

Opinião:

 

E a saga dos Bridgerton continua! Adorei o livro. Mas pelo que já conhecia da saga sabia que a história de Hyacinht não iria ser nada aborrecida! E não me enganei... só não gostei muito do desfecho pois acho que eles deveriam ter enontrado o que tanto procuravam.

 

Hyacinth vai ajudar Gareth S. Clair a traduzir o diário da sua avó e ajudá-lo na busca de um tesouro... pelo meio ficamos a conhecer melhor a história da avó italiana e do seu casamento e também a outra avó temidos por muitos na sociedade da época.

 

Gareth sofre na pele a consequência de anos de maus tratos por parte do pai, que o julga por ele ser bastardo (mal ele sabe da história a metade). E que dizer da história destes dois? Empolgante e cativante, reunidos por um diário Hyacinth e Gareth acabam por conhecer também a atracção e o amor.

 

 Em suma mais um livro da saga Bridgerton que não nos desaponta e estou em pulgas pelo próximo!


Período de Leitura: 16 a 21 Março


Nota: 4 estrelas

0 comentários:

Enviar um comentário